Como foi seu último atendimento?
A principal dúvida que um vendedor precisa ter após um atendimento ao seu potencial cliente é: Será que o meu cliente entendeu perfeitamente a SOLUÇÃO que eu posso entregar a ele?
Você faz essa reflexão após cada atendimento e cada venda que realiza?
Muitos vendedores trabalham no automático e outros nem pensam sobre isso. Sabe por que?
Porque vendem como máquinas e não tratam o seu cliente de maneira humana.
Outro detalhe é que ninguém ensinou ao vendedor que para ele melhorar seus atendimentos e suas vendas a primeira lição é perceber o que deu certo e deu errado em sua abordagem anterior.
É isso mesmo! Lembre o que foi dito por você, o que foi dito pelo cliente e qual foi o resultado da negociação. Com essa informação bem mentalizada e bem absorvida você consegue começar a entender o que pode corrigir e o que pode melhorar para as próximas negociações.
Todos querem melhorar performance, mas não pensam sobre o que fizeram no passado para melhorar no futuro. Você pode receber ainda mais dicas acompanhando meu instagram.
Convido você a pensar sobre o que fez certo e o que fez errado após cada negociação, aceita o desafio?
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